A sua overdose de cultura pop!

#TBT: Refazendo capas velhas de fanfics

| |

"Nossos corpos se encaixavam como duas peças de quebra-cabeça. Seus movimentos eram leves como uma pena, mas brutos como qualquer animal na vida selvagem. Naquele momento ele me tinha gemendo de prazer. Me sentia completa. Não era só uma ligação de corpos, como também, de alma"

Nada melhor que começar um post relacionado à fanfics que uma ilustração de posts do One Direction e um trecho que eu acabei de inventar com o mais clichês das histórias de fãs. Como vocês todos sabem, eu comecei no blog por um blog de fanfics, aka, Reino das Fanfics, que apesar de não estar mais em atividade, continua online para todos que quiserem visitar e ler as fanfics publicadas até o fim.

O que de verdade acontecia em 2013 é que o Photoshop não era assim tão acessível, até porque ninguém conhecia o The Pirate Bay e os sites da pesquisa do google eram de grande maioria falhos, então, não só eu, mas como várias pessoas usavam o Photoscape (RIP) e tudo o que nós fazíamos era terrivelmente HORRÍVEL! Primeiramente porque o Photoscape não tem nem metade dos recursos do Photoshop e segundo que nenhum de nós (com nós eu digo a antiga equipe do RDF) eramos realmente designers.

Hoje, especialmente, eu decidi remontar as capas mais horríveis já feitas lá só por diversão/nada para fazer/ver como ficavam se construídas pelo Photoshop. Então, veja os resultados abaixo:


Saga Nightingale:

Esta foi minha primeira fanfic ever e na verdade era uma grande bosta exatamente porque foi minha primeira. A história é completamente o clichê colegial, além com todos os meus ídolos e o Justin Bieber, que entrou na história simplesmente porque eu tava cercado de fãs deles que gostariam de vê-lo na história.

Cada capítulo tinha sua própria classificação baseada no que acontecia nele. Se houvesse sexo, recebia classificação +18, se houvesse só dramas comuns, poderia receber qualquer outra classificação, incluindo livre. E eu também assinava com o pseudônimo Demetrio Lovato. Eu sei, era micão, mas no tempo eu não gostava do meu próprio nome.












Capa refeita:





All Too Well:
Por mais que hoje em dia shippar Harry Styles e Taylor Swift seja absurdo e inaceitável, eu sou da época que eles namoravam, e esse OTP era "aceitável" - nem tanto. A autora original de All Too Well é minha amiga, Jess, mas ela parou e eu comprei os "direitos" pelo preço de uma lata de brigadeiro (que até hoje não foi pago). Na história, Taylor e Harry tinham um filho, mas o Harry acabou sendo um perfeito canalha e a abandonou quando ela mais precisava. É quando a história se torna incrivelmente ousada: Niall é quem ajuda a Taylor com a criança e eles acabam se envolvendo.

As capas originais eram feitas pela Jess e a cada capítulo era uma foto diferente, correspondente ao que acontece no mesmo. Quando eu passei a escrever, uma capa só era usada.







Capa refeita: 

Me & My (old) Blue Jeans:
Essa é uma história épica na verdade. A personagem da Selena Gomez era uma garota de rua que numa noite encontra um filhote e então eles passam a ser inseparáveis, mas então ela é adotada pela personagem da Kelly Clarkson e se desespera porque acha que isso também significa uma separação. Tudo acaba bem no final. Eu não lembro o OTP dessa história, mas eu acredito que seja Selena Gomez e Austin Mahone (horrível).

Capa refeita:

Eu sei que essa história é com a Selena Gomez, mas a Miley tem esse shoot maravilhoso com o Floyd ainda filhote que seria muito melhor colocar a Miley do que a Selena. #noshadeatall.

Agente 7: A Incrível Espiã:
Esta história nunca chegou a ser publicada, porque na verdade a autora (Jessie) nunca escreveu ela, apenas pediu que eu fizesse uma capa, e, definitivamente, esta é a PIOR de toda a lista. O PNG é mal feito assim como toda a capa de maneira geral.

Como a foto da garota na capa original é alguém desconhecida, eu não me dei ao trabalho de tentar recuperar ou pelo menos buscar uma, por isso, eu usei a foto da Kylie Jenner. #slaaaay.

 Capa refeita:



Fix a Heart
Esta fanfic foi escrita bem na época que o Justin estava super fora de controle (não que ele agora seja um exemplo de controle, ou comportamento) e isso me deu uma ideia para escrever o super clichê de filme adolescente onde o astro da música é um rebelde incorrigível e precisa de uma intervenção urgente, é onde a mãe do Justin intervem e manda ele para o interior, na fazenda de uma amiga. Na fazenda, ele conhece essa garota (S/N representada pela JoJo Levesque <3) que detestava ele por todas as coisa que a mídia fazia ele parecer.

Na remontagem eu acabei substituindo a JoJo pela Selena. Não porque eu sou Jelena shipper, longe disso, mas porque é extramente difícil encontrar PNG's prontos da JoJo.


Capa refeita:

Brown Eyes:
Esta especialmente já foi feita durante o primeiro hiatus do RDF e foi para o Social Spirit, mas quando o RDF voltou, esta também foi publicada lá. Eu gosto bastante da história apesar de tudo, ela também mistura Glee com Demi, One Direction e se eu não me engano, Selena Gomez. É uma fanfic Diall porque apesar de nunca ter de fato existido (nada passou de boatos em 2013) eu sempre achei um OTP bonitinho.



Capa refeita:



Esta especialmente é uma das minhas capas refeitas favoritas. Eu também decidi mudar o Niall pelo Nick para ver o resultado, já que obviamente eles são um OTP melhor e eu amei ambos os resultados, mas é de fato a versão da Demi sozinha que é minha favorita.


É isso, pessoal. Para ler qualquer uma das fanfics mostradas acima basta visitar o RDF e ler não apenas estas como as outras. O que vocês acharam das capas? Quais você leria só por causa da capa? Deixe seu comentário!

2 comentários:

© POP-UP! Sua Overdose em cultura pop. - 2021. Todos os direitos reservados.
Design e criação por: João Destiny.