Saudações, pessoas confiantes!
Parece que Demi Lovato tem sido um assunto recorrente por aqui, não é mesmo? Não é por menos, a cantora de 25 anos tem sido uma voz e tanto em todos os sentidos, além de vocais que impressionam qualquer um pelo talento, ela é uma super representante na luta contra os problemas de nossa juventude.
Recentemente, em parceria com o YouTube, lançou um documentário intitulado Simply Complicated, no qual seus fãs são convidados a conhecer um pouco mais da produção do seu mais recente álbum - Tell Me You Love Me - além de acompanhar sua luta diária.
No primeiro momento, o espectador aprende um pouco mais a respeito da relação conturbada com seu pai, que não é novidade alguma, afinal, a artista tem feito músicas sobre o assunto ao longo de sua discografia. Contudo, a perspectiva de sua família e amigos são também postos em perspectiva.
Ao tornar-se uma das maiores estrelas da Disney, as pressões em cima dela só crescem. É muita coisa para se esperar de uma garota de apenas 15 anos. É interessante os relatos de alguns de seus amigos, como o próprio Nick Jonas e Phil McIntyre, seu empresário, dizendo que era perceptível que havia algo de errado, mas mesmo assim, ignoraram por muitas das vezes, com a desculpa de "Ah! ela é apenas uma adolescente". A bomba estorou após Lovato socar uma das dançarinas da turnê de Camp Rock, sendo imediatamente internada numa clínica de reabilitação, aos 18 anos.
Seus fãs então tomam maior consciência do relacionamento entre ela e as drogas e que mesmo depois de sóbria e de viver em um padrão de vida saudável, teve algumas recaídas por algumas vezes. A última foi há 5 anos, mas, ainda que o problema com as drogas esteja resolvido, Demi ainda tem um problema com a comida. Vale lembrar que ela também sofreu com bulimia.
A visibilidade que é dada à problema tais quais o vício de drogas, doenças mentais e distúrbios alimentares é a melhor parte do documentário, sendo isto a maior lição que poderemos tirar do documentário. É extremamente importante que falemos a respeito destes problemas, afinal, só assim poderemos resolvê-los. Por isso, se você se encontra nesta posição, não deixe de procurar ajuda.
As lutas pelas quais Lovato tem enfrentado, os fãs também tem conteúdo musical exclusivo de seu mais novo álbum, do qual você pode ler a crítica clicando aqui.
Para definir este filme, nada de adjetivos clichês como maravilhoso, fantástico, ótimo, incrível ou bem feito, ainda que todos sejam extremamente cabíveis, mas muito mais do que foi mencionado, o documentário é necessário e inspirador, já que para muitos jovens pode servir de inspiração para solução de seus problemas. Não deixe de assistí-lo, vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário