A sua overdose de cultura pop!

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO: Taylor Swift é um clone?

| |

Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro.


Não há nenhum jovem no século XXI que não saiba quem Taylor Swift é. A cantora é uma das mais bem-sucedidas internacionalmente e acumula uma grande quantidade de prêmios, topos das paradas, dinheiro, seguidores, melhores amigas e ex's. Entretanto, uma teoria macabra a sonda e é exatamente isto que vamos falar hoje.

Segundo diz a lenda, Taylor Swift é nada menos que a filha (ou um clone) de Zeena Lavey. Para aqueles que não sabem quem essa mulher é, Zeena é a filha do fundador da Igreja Satânica, Anton Lavey. Ela é também uma atriz, compositora, musicista, ativista pelo direito dos animais e professora de religião.

Resultado de imagem para zeena lavey

Eu sei, essa foto por si só grita pelos pixels que se trata de algo verdadeiro, afinal, é aquele ditado: "uma foto fala mais que mil palavras", entretanto, é necessário entender os argumentos em que essa teoria está baseada. Prepare-se se você é swiftie ou gosta dela, porque isso vai explodir sua mente.

Imagem relacionada

A similaridade é de fato assustadora e vocês já puderam perceber pelas fotos e como eu já disse, é a primeira evidência de que temos.

O segundo argumento defende que Taylor é um clone de Zeena e explica que qualquer personalidade importante dentro do Illuminati ou da igreja de Satã - o que na minha opinião podem ter uma relação, mas não necessariamente são a mesma coisa - é clonada, dessa forma, se algo acontecer com a pessoa original, haverão clones que possam prontamente assumir o lugar dessa pessoa. Tecnicamente, Swift seria um clone que se aproveitaria dos talentos musicais de sua matriz e faria ainda mais dinheiro para a instituição a qual pertence.

Imagem relacionada

Uma outra evidência bem contundente é que Taylor herdou os talentos da mãe. Como eu disse anteriormente, Zeena Lavey é musicista, não surpreendentemente, Taylor Swift é uma das mais bem sucedidas cantoras do século, escrevendo suas próprias canções e tocando vários instrumentos.

E como parte da família satânica, alguns acreditam que Taylor vêm espalhando a mensagem da religião através de suas músicas e vídeos. O tom um tanto mais obscuro de seus vídeos como Blank Space e Bad Blood, por exemplo, tentam evidenciar isso.

ILLUMINATI CONFIRMED!

Ainda que essa teoria seja verdade, Zeena Lavey não é mais membro da igreja de Satã. Depois de ser uma das mais importantes sacerdotisas, ela abandonou a religião após chegar a conclusão que a religião que o pai criara é mentirosa. Hoje em dia, é adepta do Budismo Tântrico e abandonou completamente o sobrenome LaVey e usa o sobrenome do marido, Nikolas Schrek.
A minha opinião a respeito disto é que há furos no que sustenta Taylor como clone de Zeena, por outro lado, os argumentos que defendem que aquela é a filha desta são mais convincentes e não tão absurdos quanto outras teorias possam ser, é definitivamente claro de onde vêm.
Eu penso que onde há fumaça é porque está pegando fogo e esse caso não é diferente. É 80% provável que haja de fato alguma ligação entre essas mulheres.

Não deixem de comentar sua opinião sobre essa teoria. Comentem também que outra teoria vocês gostariam que eu falasse ou que outras coisas vocês gostariam de ver por aqui. Bye!

10 comentários:

  1. Olá, td bom?
    "Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro." morri juro, ri muito alto ago rahsuahsahuahsuahsuahsuahsuahs
    Eu já tinha ouvido falar (e quem n) da teoria da morte da Avril, mas dessa da Taylor eu nunca tinha visto n (até pq n sou fã) mas achei bem interessante, achei as duas parecidas e etc
    Sendo verdade ao n, convenhamos, teorias são muito legais de se ler
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até falei da teoria da Avril aqui no blog também e depois que eu descobri essa teoria da Taylor, eu entendi porque nunca fui muito com a cara dela...

      Excluir
  2. Arrá. Vou confessar que não sabia o nome dessa outra mulher - Zeena, mas um tempo atrás vi a imagem dela em algum blog que acessei - não me lembro qual, já tem um tempo. E achei que era a Taylor, e ainda lembro de ter brincado, "A Taylor fez fotos de época". Só agora, vendo a mesma foto, percebi que Taylor não fez fotos de época. E sim, super concordo onde a fumaça, há fogo! Obrigada pela informação mega relevante que me apresentou "ao clone".

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que teoria louca! Nunca tinha visto isso sobre a Taylor, mas é bem interessante e curioso. Achei que as duas se parecem muito!
    Algo muito legal que já vi e se quisesse seria legal trazer pro Assunto Infinito é uma da Anne Hathaway.
    ''Muita gente levava essa incrível semelhança na brincadeira, até que, nessa semana, mais uma dessas descobertas aconteceu, deixando todo mundo espantado e de boca aberta. Tiveram a sacada genial de associar o ator Adam Shulman e sua esposa, a atriz Anne Hathaway, com William Shakespeare e sua mulher. O caso deixou todo mundo de boca aberta. Veja:
    https://3.bp.blogspot.com/-8k8SroqBMwI/Vba-BbkWr8I/AAAAAAAAA94/SQv4B_vxgtE/s1600/Adam-Shulman-William-Shakespeare.jpg
    É incrível a semelhança entre eles, não é mesmo? E o fato de suas mulheres terem o mesmo nome (e até se parecerem, após uma rápida busca pelo Google...), deixa tudo ainda muito mais misterioso. É muita coincidência para ser apenas fruto do acaso. Seria Adam Shulman a reencarnação de Shakespeare?''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante, de fato. Eu não tinha ouvido falar dessa té agora, mas eu voun pesquisar mais e com certeza fazer uma postagem não só sobre eles, mas como também outras pessoas que reencarnaram. Agora uma coisa que eu posso perceber em comum nesse caso é geralmente a participação dessas pessoas na Cientologia ou crença que elas são ET's.

      Excluir
  4. Oi João, tudo bem?
    Que blog maravilhoso é esse menino? Tu arrasou muito! E sobre essa teoria? Meu Deus, eu amo teorias de conspiração e amei essa. Eu nem sei o que falar se eu acho ou não que a Taylor é clone da Zeena, mas elas realmente se parecem muito, é incrível. ♥
    Beijão! ♥♥♥♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito expositor do Illuminati sim! Obrigado pela visita! <3

      Excluir
  5. JOÃO TUDO BOM? Que isso bixo, você conseguiu juntar duas coisas que eu gosto muito , que é teoria a Taylor Swift. Eu como uma verdadeira Swiftie digo: Ela vai usar essa teoria pra marketing kkkkkk . mentira, mas eu quase acreditei nessa teoria. :) xoxo'

    https://balhinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© POP-UP! Sua Overdose em cultura pop. - 2021. Todos os direitos reservados.
Design e criação por: João Destiny.